Conheça o tratamento de sementes industrial (tsi) e seus benefícios | Notícias | Geneze Sementes

Notícias


A adoção da biotecnologia e tratamento de sementes em conjunto é a melhor estratégia para controle de pragas, doenças e fungos de solo na fase inicial. Por isso, a GENEZE Sementes associa às suas variedades o tratamento de sementes industrial.

Por que usar o tratamento de sementes industrial?


• Confere uniformidades na distribuição dos produtos de cada semente;
• Mantém a qualidade das sementes com relação ao vigor e germinação;
• Oferece mais segurança e praticidade, reduzindo os riscos de intoxicações pela menor exposição aos produtos;
• Minimiza os impactos ambientais, devido à menor quantidade de ingredientes ativos por área, quando comparado com aplicações foliares.

Conheça as opções da GENEZE Sementes no tratamento de sementes industrial para milho:

• Fortenza DUO

Composição: FORTENZA®, CRUISER® e o fungicida MAXIM® Advanced.

Ativos: Cyantraniliprone, Tiametoxam, Metalaxil-M, Tiabendazol, Fludioxonil

Indicado para a cultura do milho e da soja, Fortenza Duo é uma importante ferramenta para associação com biotecnologias, pois complementa o seu efeito de supressão para controle de lagartas e aumenta o espectro de controle. A presença do Cyantraniliprole é essencial principalmente nas situações de pressão de corós e lagartas (Spodoptera frugiperda, Agrotis ipsilon e Elasmopalpus lignosellus).

O Tiametoxam presente na mistura, aumenta o espectro de controle de percevejo barriga verde e cigarrinha no milho. Enquanto na soja, complementa o controle de mosca branca, corós, vaquinha e tamanduá da soja.

• Cruiser

Composição: CRUISER® e o fungicida MAXIM® Advanced.

Ativos: Tiametoxam, Metalaxil-M, Tiabendazol, Fludioxonil

Indicado para a cultura do milho, esse inseticida possui ampla adoção no mercado e é utilizado para controle dos principais insetos sugadores, como percevejo barriga verde e cigarrinha do milho, além de ter boa eficácia no controle de coró. Esse produto também contribui para um rápido arranque da cultura devido ao seu efeito bioativador.

Para saber mais sobre o tratamento de sementes industrial e seus benefícios, clique em GENEZE Sementes, líder em sementes na Europa e entre as três maiores dos Estados Unidos.